Efeito Joule

Nós sabemos o quanto é difícil escrever um TCC, monografia, dissertação ou tese. Cada um está em um nível diferente de estudo, mas sabemos que no momento em que nos deparamos com esse desafio os problemas começam a aparecer. Os problemas já começam com a ideia do tema. Às vezes o aluno passa dias só pensando em alguma boa ideia para seu TCC, monografia ou tese.

Depois de tentar várias vezes escrever um capítulo do seu TCC ou monografia e não saber onde está errando e você pode estar se sentindo perdido, desorientado, porque acabou percebendo que é muito mais difícil alcançar a solução do que lhe tinham dito ou você havia pensado.

Em seguida vem a parte organizacional do trabalho, dá uma dor de cabeça enorme organizar todo o conteúdo e você ainda tem que se preocupar, a todo momento, com as regras da ABNT.

Agora imagine você fazer todo esse trabalho sem se preocupar com os problemas acima? É isso mesmo! Eu não estou estudando no momento, mas se eu estivesse com certeza seria essa ferramenta que eu utilizaria para agilizar a produção dos meus trabalhos.

Existe uma ferramenta inovadora, desenvolvida por professores de banca capaz de agilizar a escrita do seu TCC, monografia, dissertação, tese ou mesmo artigo científico. Você vai fazer tudo em até 23 vezes mais rápido.

O MONOGRAFIS é uma ferramenta que te auxilia desde a escolha do tema até a apresentação do powerpoint.

 Monografis

É um verdadeiro kit de ferramentas com muitas funções. Entre essas funções:

1) Após responder um formulário você obtém 10 ideias para o seu tema;
2) Monta um capitulo completo a prova de falhas, a partir das informações que você fornece;
3) Orienta a escrita do TCC em forma de Blocos, mostrando o passo a passo que você precisa escrever parágrafo por parágrafo sendo avaliado instantaneamente;
4) Simula a estrutura de capítulos do referencial teórico para seu TCC a partir das informações que você fornece;
5) Te ajuda a simular o projeto de pesquisa em média 2h. Simula os elementos principais do projeto com base nas suas informações;

Assista ao vídeo abaixo para conhecer um pouco mais da ferramenta:

Você pode estar se perguntando: Será que o Monografis serve para mim?

Mesmo que você esteja começando agora o Monografis é a melhor opção para você, pois pode te orientar do início ao fim te mostrando bloco por bloco como fazer um TCC;

Mesmo que você já tenha algo pronto o Monografis é uma excelente ferramenta para agilizar o seu TCC, pois com ele você consegue validar o que já tem pronto, além de ganhar um roteiro e saber exatamente como continuar.

Então, se você está fazendo ou vai fazer TCC, Monografia, Tese de mestrado ou doutorado ou mesmo escrever artigos científicos aproveite agora essa oportunidade, clique aqui ou na imagem abaixo para adquirir o Monografis.

Orientador para TCC, monografia, dissertação e artigos científicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *