Os banners do blog Efeito Joule

Esta semana recebi um do Vinicius do http://simeusouumidiota.blogspot.com e do www.terradagaroa.tk um banner novo para o blog. Aproveito para fazer este post agradecendo ao Vinicius e resgatando a história do blog com os 7 banners que utilizei desde a sua criação em abril de 2008 até hoje.

Quando eu criei o blog Efeito Joule não sabia trabalhar com imagem e nem conhecia nenhuma ferramenta de edição de imagem, a não ser o Paint que vem com o Windows. Bem, não mudou muita coisa, continuo sem saber trabalhar com imagem, mas pelo menos conheço alguns programas que agora utilizo para fazer os banners do blog.

Normalmente uso o fireworks para fazer os banners e todas as outras imagens do blog. Quem acompanha as postagens sabe que as resoluções de exercícios são postadas no formato gif, e também utilizo o mesmo programa para isso.

Uma dica para quem está começando a blogar agora é fazer o banner no blog do menor tamanho possível para que o blog não fique muito pesado. Mudar o formato da imagem pode ajudar bastante.

Bem, vamos aos banners:

Banner 1:
Banner 2:
Banner 3:Banner 4:
Banner 5: este foi para o desafio 21 dias do Blosque, com efeite de natal.. rs

Banner 6:Banner 7:
Pois é, deu para perceber que o forte do blog não é o designer!

Abraços a todos!

Comentários

  1. Muito Obrigado Vanks! Fiquei feliz em saber que agora faço parte da história desse projeto de sucesso ;) Quando tiver alguma ideia nova ou precisar de alguma coisa já sabe né? só me mandar um email que eu tô aqui.

    Abraços! Valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.