Efeito Joule

Você já conhece a proposta do curso de Física do Efeito Joule?

Quem acompanha o blog a mais tempo sabe o quanto procuro estudar, planejar e realizar ações para oferecer um curso de Física com conteúdos que propiciam uma didática interativa, aulas ilustradas e animadas que estimulam a vontade de aprender, tornando possível ao aluno alcançar níveis maiores de aprendizado.

Professores de física

São muitas as dificuldades que alunos de todo o Brasil enfrentam para aprenderem e desenvolverem seus conhecimentos nesta tão bela disciplina que é a Física, e são desafiadores os problemas enfrentados pelos professores e pelas instituições de ensino para levarem a seus alunos uma educação de ciência com qualidade de ensino.

Pensando em uma solução para melhorar o ensino de física, tanto para o aluno que se dedica ao estudo de maneira autônoma como para o professor que necessita de uma ferramenta que possibilite exercer a função de mediador de diversas linguagens e oportunidades educativas. Estamos produzindo um material didático inovador a ser utilizado no ensino de Física.

curso de física

Veja a primeira aula do curso de Física:

Ofereceremos este curso de Física em um ambiente on-line em uma plataforma confiável o que permitirá aos alunos e professores vivenciarem uma educação híbrida.

Diferentemente de outras plataformas ou materiais didáticos não utilizaremos o formato tradicional professor-lousa para transmitir conhecimento. Nossas aulas são pensadas e planejadas para proporcionarem uma didática interativa, são aulas ilustradas e animadas que estimulam a sede de aprender, alcançando níveis maiores de aprendizado.

Como você pôde acompanhar em uma de nossas aulas este projeto está em andamento, mas precisamos da sua ajuda para acelerar nosso processo de desenvolvimento.

Se você aluno(a), professor(a) ou instituição deseja colaborar com este projeto inovador nos envie um e-mail.

e-mail: vanks@efeitojoule.com

Obrigado!
Vanks Estevão

8 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *