O blog Efeito Joule no Facebook

O Efeito Joule


O Efeito Joule possui uma página no Facebook. Seguindo a nossa proposta de proporcionar o acesso ao conhecimento de forma agradável e divertida, permitindo ao leitor associar o aprendizado ao prazer, criamos um espaço interativo sempre atualizado e com o conteúdo do nosso blog.

Aos alunos:


Você que está estudando física na escola ou estudando para o vestibular poderá receber nossas atualizações, deixar seus comentários e discutir com seus amigos direto da sua página do Facebook. Você pode acompanhar notícias sobre física e educação, discutir assuntos postados no blog e acompanhar nossas atualizações.

Acesse a página do Efeito Joule e clique em curtir para participar desta nova etapa.

Aos professores:


Os professores de física e ciência poderão utilizar esta ferramenta criando um perfil próprio para a atividade, ou seja, criar um perfil professor no Facebook. Assim, o professor poderá adicionar os alunos de sua turma, compartilhar os conteúdos do blog referente aos assuntos estudados em sala. Este conteúdo, texto, exercício ou tirinha poderá ser discutido ou compartilhado pelos alunos que terão assim mais uma ferramenta de aprendizagem.

Lembre-se que as tirinhas oferecem uma ótima oportunidade dos alunos mostrarem o que absorveram do conteúdo estudado e se divertirem contando suas próprias histórias.

Acesse a página do Efeito Joule e clique em curtir para participar desta nova etapa.

Clique na imagem abaixo para entrar:

Efeito Joule no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.