Isenção do vestibular 2012 – UNICAMP – UFMG - UFRN

As universidades oferecem isenções das taxas de inscrições de seus vestibulares para candidatos provenientes de família de baixa renda, oriundos de escolas públicas e, em algumas instituições, para filhos de funcionários e para quem opta por cursos de licenciatura. Fique esperto para não perder a data de inscrição para a isenção do vestibular. Vejam as inscrições que estão em andamento agora em abril para o vestibular 2012:


A Universidade Estadual de Campinas recebe a partir de 26 de abril os pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2012. Para saber mais e já preencher o formulário de isenção clique aqui para entrar no site da COMVEST. As inscrições serão realizadas apenas até o dia 31 de maio.


A Universidade Federal de Minas Gerais receberá os pedidos de isenção no período de 13 de abril a 3 de maio. Para saber mais leia o edital ou clique aqui para preencher o formulário.


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte recebe os pedidos de isenção para o vestibular 2012 no período de 18 de abril a 15 de maio. Para se inscrever é necessário entrar neste site no qual estará disponível o Formulário de inscrição. Preencher integralmente o formulário, enviá-lo eletronicamente, imprimir o comprovante de solicitação e o termo de responsabilidade e enviar a documentação necessária. Para saber mais você pode ler o edital neste link.

Importante: Guarde o comprovante de qualquer inscrição que você faça e leve-o no dia do vestibular.

Se você gostou, assine o blog e receba nossas atualizações por e-mail. Você também pode seguir o  Efeito Joule no Twitter ou no Facebook.

Nenhum comentário:
Postar um comentário

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.