Mais um conteúdo novo no Qi Educação, o texto Ligações Químicas:
Todas as propriedades macroscópicas das substâncias, ou seja, que a gente pode observar a olho nu, são definidas pelo tipo de ligação que ocorre microscopicamente entre os átomos. A natureza destas ligações depende da estrutura eletrônica dos átomos. Mas você deve estar se perguntando, por que os átomos se ligam?
Para ler o conteúdo completo e mais textos de química, clique no seguinte link: Ligações Químicas
Se você gostou do blog, siga o Efeito Joule Twitter, no Facebook ou receba as atualizações por e-mail.
Se você gostou do blog, siga o Efeito Joule Twitter, no Facebook ou receba as atualizações por e-mail.
1 comentários:
Oi Vanks!
Valeu pelo Post no Cieência Tube!
Já tinha me deparado com matérias do seu blog, mas somente agora reparai na quantidade de conteúdo de boa Qualidade... Vc trabalhou pra caramba.
Me adiciona no msn: marcus_saraiva@hotmail.com agente pode trocar umas idéias sobre física e internet! e aproveito pra te pedir uns conselhos hehehe!
Abraços
Abraços
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
1 - Seu comentário será aprovado, ou não, pelo autor do blog.
2 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
3 - Não serão aceitos comentários anônimos. Na opção Nome/URL você pode colocar apenas seu nome.
4 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.
5 - A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço.