“Livros de Física” é a nova série de post do Efeito Joule. Através de parcerias com a Editora Livraria da Física e com a Editora UNESP, vou receber livros sobre temas de interesse de vocês leitores do blog e divulgá-los aqui.
Pretendo com esta parceria, oferecer mais um serviço de qualidade aqui no blog, que será a divulgação de publicações importantes na área de ciências exatas e oferecer uma pequena ajuda aos nossos visitantes na escolha de seus livros.
Apesar do nome da série “Livros de Física”, não pretendo divulgar apenas livros desta disciplina. Indicarei livros de outras áreas relacionadas à Física e à educação.
Abaixo a indicação de livros organizados por assuntos:
Matemática
Filosofia da Educação Matemática
Teoria da recursão
Matemática para Físicos
Física
Física do Futebol
O caminho para a Física Quântica
Energia nuclear: com fissões e com fusões
Introdução à Mecânica Clássica

1 comentários:
esse site é mara.. adorei.. ele é otimo pra se fazer trabalhos.. e lógico deveres de casa.... leio todo dia esse site para obter experiencias novas e mais conhecimento logico... continuem assim, pois assim irao longe.. de sua leitora de sempre FAFA
Postar um comentário
Leia antes de comentar:
1 - Seu comentário será aprovado, ou não, pelo autor do blog.
2 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
3 - Não serão aceitos comentários anônimos. Na opção Nome/URL você pode colocar apenas seu nome.
4 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.
5 - A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço.