Seja um Blog Parceiro do Efeito Joule

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

O Efeito Joule é um blog com mais de 5.000 visitas diárias, ou seja, 150.000 visitas por mês. Então, uma parceira aqui será de grande ajuda para seu blog.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Efeito Joule. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Blogs Parceiros:

Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído na página de Blogs Parceiros. Os parceiros desta categoria não terão seus links exibidos na página inicial do Efeito Joule, e sim em uma outra página destinada exclusivamente a eles. Um link no sidebar levará os visitantes do blog até a página dos Blogs Parceiros.

Blogs Recomendados:

Nesta seção, os parceiros terão seus links exibidos de forma fixa no sidebar em ordem aleatória e dividirão um espaço reservado a apenas 10 blogs.

NOTA: Não aceitaremos como parceiros sites e blogs com conteúdo pornográfico.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso link em seu site: http://www.efeitojoule.com (Efeito Joule).

Em seguida, basta enviar um e-mail para vanks@efeitojoule.com avisando, que logo incluiremos seu link na página dos Blogs Parceiros. Dependendo do número de visitas enviadas ao Efeito Joule, seu blog poderá ser promovido a “Blogs Recomendados”.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o Efeito Joule for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Efeito Joule, optando pelo nosso link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas. Deixo claro que priorizamos o link de com o texto âncora “Efeito Joule”.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links, portanto um link da página de Blogs Parceiros pode ser promovido a Blog Recomendado, da mesma forma que um Blog Recomendado pode descer posições na classificação dos parceiros.

PERGUNTAS FREQÜENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Efeito Joule?

Não tem como. As estatísticas do analytics são restritas somente ao autor do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?

Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

Adaptado de: Sedentário & Hiperativo.


Se você gostou do blog, siga o Efeito Joule  Twitter, no Facebook ou receba as atualizações por e-mail
4 comentários:
  1. Gostaria de Parceria?

    A Arte de Vender

    http://aartedevender.blogspot.com

    Jogos & Jogos

    http://demosecompletos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JA OS LINKEI NO MEI BLOG
    GOSTARIA DE SER LINKADO COMO BLOG PARCEIRO
    http://www.falapombal.blogspot.com

    contatoo
    rodrigofera_joeverton@hotmail.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  3. oi amigo vc colocou o site do meu noivo e nao o meu, o meu seria http://www.lelebarbosa.net/,se aceitar colocar me avise la na minha cbox, abraco sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Uma chapa de aço ( 11. 10 elevado a - 6 ) ao ser aquecida aumenta sua área de 0,5m quadrados para 0,75m quadrados. Qual foi a variação de temperatura?

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.