Os banners do blog Efeito Joule

Esta semana recebi um do Vinicius do http://simeusouumidiota.blogspot.com e do www.terradagaroa.tk um banner novo para o blog. Aproveito para fazer este post agradecendo ao Vinicius e resgatando a história do blog com os 7 banners que utilizei desde a sua criação em abril de 2008 até hoje.

Quando eu criei o blog Efeito Joule não sabia trabalhar com imagem e nem conhecia nenhuma ferramenta de edição de imagem, a não ser o Paint que vem com o Windows. Bem, não mudou muita coisa, continuo sem saber trabalhar com imagem, mas pelo menos conheço alguns programas, que agora utilizo para fazer os banners do blog.

Normalmente uso o fireworks para fazer os banners e todas as outras imagens do blog. Quem acompanha as postagens sabe que as resoluções de exercícios são postadas no formato gif, e também utilizo o mesmo programa para isso.

Uma dica para quem está começando a blogar agora é fazer o banner no blog do menor tamanho possível para que o blog não fique muito pesado. Mudar o formato da imagem pode ajudar bastante.

Bem, vamos aos banners:

Banner 1:
Banner 2:
Banner 3:Banner 4:
Banner 5: este foi para o desafio 21 dias do Blosque, com efeite de natal.. rs

Banner 6:Banner 7:
Pois é, deu para perceber que o forte do blog não é o designer!

Abraços a todos!


Se você gostou, assine o blog e receba nossas atualizações por e-mail.  Você também pode curtir a nossa página no Facebook.
  
Você também vai gostar de ler:

Um comentário:
  1. Muito Obrigado Vanks! Fiquei feliz em saber que agora faço parte da história desse projeto de sucesso ;) Quando tiver alguma ideia nova ou precisar de alguma coisa já sabe né? só me mandar um email que eu tô aqui.

    Abraços! Valeu.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.