Comunidade do Efeito Joule no Orkut

O blog Efeito Joule está crescendo muito rápido, são mais de 80.000 acessos por mês, para um blog com apenas 1 ano de vida, estou realmente contente.

Agora a parte complicada. Com tantos visitantes fica cada vez mais difícil atender aos pedidos de conteúdo, e nem vou falar em responder aos comentários porque isso está se tornando impossível já que não tenho muito tempo para me dedicar ao blog. Bem, vou continuar trabalhando para aumentar o conteúdo do blog, principalmente os exercícios resolvidos.

Mas o legal é que vocês estão colaborando bastante, ajudando uns aos outros. Como são várias pessoas querendo ajudar na resolução de exercícios e até mesmo na publicação de conteúdo, resolvi aumentar nossas ferramentas de comunicação e agora temos uma comunidade no Orkut.

Com o tempo vamos organizando a comunidade para que seja mais uma ferramenta para os estudantes e, também, um espaço para se fazer novas amizades.

Espero que vocês gostem desta novidade. Para entrar na comunidade é só clicar na imagem abaixo. Abraços!!





Se você gostou, assine o blog e receba nossas atualizações por e-mail.  Você também pode curtir a nossa página no Facebook.
  
Você também vai gostar de ler:

2 comentários:
  1. Gosto e acompanho seu blog! Parabenizo a iniciativa do Orkut. Mas, não participo desta comunidade... Ofereço uma contribuição no meu site, o Física no Vestibular, que não é bonito, de fato, mas já traz umas centenas de exercícios resolvidos e comentados disponíveis para download, entre outras coisas.

    http://www.fisicanovestibular.xpg.com.br/

    Novamente parabéns pelo bom trabalho!
    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Grande, Vanks. Espero que, um dia, o meu blog tenha um desempenho tão bom quanto o seu.

    Parabéns pelo sucesso!

    Um grande abraço,
    Prof_Michel

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.