Efeito Joule

Olá pessoal, encontrei alguns bons vídeos de como se fazer um aquecedor solar com garrafas pet, gostei muito da ideia e vou postar aqui no blog.

A energia solar pode ser utilizada de várias maneiras. Como é uma fonte de energia limpa e renovável devemos priorizar sua utilização. É uma das alternativas energéticas mais importantes para os próximos anos, pois as fontes de energia não renováveis estão cada vez mais caras e sua utilização está acabando com o meio ambiente.

Utilizar um aquecedor solar em sua casa pode significar uma economia de até 50% da energia elétrica.

Agora vamos aos vídeos.

Saiba mais sobre energia solar neste post.

7 respostas

  1. O trabalho está perfeito, a ideia de novas maneiras de energia solar é muito bacana! Vou mostrar a ideia pra todo mundo na escola e indicar o blog para elas poderem entender um pouco mais de física!

  2. Oii, esse projeto é realmente muito bom, eu construí um modelo como trabalho de projeto integrador, e ele realmente funcionou, é um ótimo projeto e uma saída muito interessante.

  3. É a melhor idéia de energia limpa que já vi. Infelizmente o governo não é a favor, pois não incentiva o consumismo e o desenvolvimento de empresas de outras energias.

  4. Parabéns pelo belíssimo trabalho. É tremendamente criativo. Já vou colocar em prática no colégio onde dou aula de edsucação ambiental.
    Um grande abraço.
    JH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *