Aquecedor solar feito com garrafas pet

Olá pessoal, encontrei alguns bons vídeos de como se fazer um aquecedor solar com garrafas pet, gostei muito da idéia e vou postar aqui no blog.

A energia solar pode ser utilizada de várias maneiras. Como é uma fonte de energia limpa e renovável devemos priorizar sua utilização. É uma das alternativas energéticas mais importantes para os próximos anos, pois as fontes de energia não renováveis estão cada vez mais caras e sua utilização está acabando com o meio ambiente.

Utilizar um aquecedor solar em sua casa pode significar uma economia de até 50% da energia elétrica.

Agora vamos aos vídeos.





Saiba mais sobre energia solar neste post.




Se você gostou, assine o blog e receba nossas atualizações por e-mail.  Você também pode curtir a nossa página no Facebook.

Você também vai gostar de ler:

7 comentários:
  1. José Henrique Brum Ribeiro27 de maio de 2010 17:31

    Parabéns pelo belíssimo trabalho. É tremendamente criativo. Já vou colocar em prática no colégio onde dou aula de edsucação ambiental.
    Um grande abraço.
    JH

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog vamos incentivar a energia alternativa que é limpa e grátis.

    ResponderExcluir
  3. Victor A. Lima do Carmo13 de abril de 2011 21:18

    É a melhor idéia de energia limpa que já vi. Infelizmente o governo não é a favor, pois não incentiva o consumismo e o desenvolvimento de empresas de outras energias.

    ResponderExcluir
  4. Oii, esse projeto é realmente muito bom, eu construí um modelo como trabalho de projeto integrador, e ele realmente funcionou, é um ótimo projeto e uma saída muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog , é o melhor que tem!


    Física ... é 10 Parabéns aos idealizadores do blog , seu seguidor de carteirinha...

    ResponderExcluir
  6. O trabalho está perfeito, a ideia de novas maneiras de energia solar é muito bacana! Vou mostrar a ideia pra todo mundo na escola e indicar o blog para elas poderem entender um pouco mais de física!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.