Liah e o relógio

“Naquele momento único, e daquele único grito, todas as coisas surgiram. O céu, as estrelas, os planetas! O universo inteiro inflou como um balão soprado pelo inominável relógio, qual houvesse sido criado apenas para que o grito de luz tivesse por onde passar! Contando-se! Anunciando-se! Celebrando o Tempo que ora nascia!”


Convido todos os leitores do Efeito Joule para o lançamento do livro "LIAH E O RELÓGIO" da grande amiga Marcela Godoy. É uma grande oportunidade para reunirmos os amigos, fazermos amizades e prestigiarmos este grande momento com a Marcela. “Liah e o relógio” é uma ótima dica de leitura para os amantes da física e principalmente da relatividade. Apareçam!


“Por causa da morte de sua mãe, Liah, ainda uma garotinha, se dá conta de que existe um "último dia" para todas as pessoas. Numa lúdica tentativa de levar Liah a libertar-se de sua própria finitude, "Liah e o Relógio" aborda questões existenciais, constrói-se explorando diferentes concepções de tempo e, finalmente, lança-se nas abstrações da teoria da relatividade, tudo isso por meio das divertidas conversas que Liah empreenderá com o Cuco da Sala de Estar.”


Lançamento: Sábado 25/04, na FNAC Paulista!

Avenida Paulista, 901 – São Paulo
Espaço infantil
18:30 às 22hs.

Mais informações no site Liah e o Relógio.

Onde comprar:

Livraria Cultura

Livraria Saraiva



Se você gostou, assine o blog e receba nossas atualizações por e-mail.  Você também pode curtir a nossa página no Facebook.

Você também vai gostar de ler:

3 comentários:
  1. Vanks, meu querido amigo! Que grande alegria você me trouxe com um post tão bonito dedicado ao livro! Muito obrigada, fique com Deus, e te vejo lá no dia 25! A todos os leitores do Efeito Joule, um grande abraço e apareçam também!

    Marcela Godoy.

    ResponderExcluir
  2. Vanko!
    O Link!:
    http://www.marcelagodoy.com/liaheorelogio/videos/liaheorelogio-videopromo-final.html

    Beijocas!
    M.

    ResponderExcluir
  3. Física, adoro! Tenho certeza que o seu blog vai ajudar bastante.
    E se eu tivesse aí por perto, eu iria.
    Sucesso para a sua amiga, e ótima dica de leitura! ;)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:

1 - Comentários ofensivos, escritos em CAIXA-ALTA, spam e similares serão deletados.
2 - O autor deste blog não se responsabiliza por opiniões emitidas nos comentários. Essas opiniões não refletem as do autor do blog.